18 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSegunda rodada da Copa Scur dos Campeões ocorre hoje

Segunda rodada da Copa Scur dos Campeões ocorre hoje

Publicidade

Ocorre nesta quinta-feira, 20, no Ginásio Perinão, a segunda rodada da Copa Scur dos Campeões. A competição é patrocinada pela Pizzaria Scur, Rema Troféus e do Shopping da Construção Gramado.

A segunda rodada é marcada por dois jogos. A partir das 20 horas, o time gramadense, Hawaí, enfrenta o Saquin, time igrejinhense. Em seguida, às 21 horas, o Kibola, de Picada Café, joga contra o Cetiras F.C, time três-coroense.

Publicidade

PRIMEIRA RODADA

Publicidade

Na noite de terça-feira, 18, às 20 horas, Pouca Bola – Jorgedugaz, Nova Petrópolis, venceu o time gramadense Arsenal, por 2×1. Já as 21 horas, Bola 8 – Espelho Gaúcho, de Canela, venceu o time Nem Sei, de São Francisco de Paula, por 2×0.

Foto: Ilton Muller

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO - Nesta terça-feira, 30 de abril, acontece o lançamento oficial da pedra fundamental do tão aguardado Hotel Laghetto no Aeroporto Salgado Filho. O evento acontece às 9h no Auditório da Sede Administrativa da Fraport Brasil, localizada na Av....
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.