20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeSegunda-feira tem eleição de representantes para compor o Conselho Municipal de Habitação

Segunda-feira tem eleição de representantes para compor o Conselho Municipal de Habitação

Publicidade

A Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social promove na segunda-feira, dia 21, a eleição de representantes da sociedade civil – associações dos bairros – para compor o Conselho Municipal de Habitação (Comhab) para o biênio 2020-2022, conforme as leis municipais n° 2.639/2007 e 2.823/2010. A votação é aberta à comunidade.
Considerando as condições excepcionais da pandemia causada pela Covid-19 e a fim de não aglomerar pessoas, as eleições acontecerão de modo on-line no site da Prefeitura: www.gramado.rs.gov.br. Durante o dia de votação será disponibilizado um computador para a população que quiser votar e não tiver acesso à rede de internet. Ele ficará na Rua Getúlio Vargas, 484, bairro Piratini e terá um auxiliar administrativo para higienizar o local a cada votação e, caso necessário, orientar o uso do computador pelo eleitor para votação.


Órgão de cooperação


O Conselho Municipal de Habitação (Cohmab) é um órgão de cooperação ambiental com a finalidade de auxiliar a administração municipal na implementação da política habitacional no município. É o canal institucional de participação da população na gestão habitacional da cidade.

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A administração municipal contratou empresa para fornecimento e montagem de peças pré -moldadas (kits) para construção e implantação de um conjunto de nichos funerários, constituindo 240 gavetas mortuárias para o Cemitério Municipal.A assinatura do termo...
GRAMADO - A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Gramado optou por arquivar o Processo 1/2024, com representação de cassação ao mandato do vereador Volnei da Saúde (Progressistas), por quebra de decoro parlamentar.O documento...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.