14 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSegue a disputa do Municipal de Futsal da Primeira Divisão de Gramado

Segue a disputa do Municipal de Futsal da Primeira Divisão de Gramado

Publicidade

Três partidas movimentaram a noite da 4ª rodada do Campeonato Municipal da Primeira Divisão realizada na última sexta-feira (23) no Ginásio José Francisco Perini, Perinão. O primeiro jogo foi entre Zeus e Panelão que empataram em 1 a 1. Na segunda partida da rodada, o Unidos do Copo venceu o Diabos Vermelhos por 3 a 2. Fechando a noite, o Hawai bateu o Sede Zero – 20 anos por 4 a 1.

Após quatro rodadas, o Hawaí lidera a competição com 9 pontos e 100% de aproveitamento, seguido pelo Unidos do Copo com 7 pontos, Zeus com 6 pontos, Diabos Vermelhos e CER Jardim somando 4 pontos, Panelão com 2 pontos, e as equipes do Arsenal e Sede Zero na parte de baixo da tabela somando 1 ponto cada.

Publicidade

A “Primeirona” retorna na próxima sexta-feira (30) com mais três jogos no Perinão, válidos pela quinta rodada. Iniciando às 20 horas, o Hawaí enfrenta o Diabos Vermelhos. A partir das 21 horas o jogo será entre CER Jardim e Sede Zero e fechando a rodada, com início às 22 horas, o Arsenal enfrenta o Unidos do Copo.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.