17.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaSecretário Hauschild visita presídios de Canela e Taquara

Secretário Hauschild visita presídios de Canela e Taquara

Publicidade

Dentro da política de conhecer e de se inteirar das demandas e dos projetos de unidades prisionais do Estado, o secretário Hauschild visitou, na última segunda-feira (16), os estabelecimentos de Canela e Taquara. Pela manhã, conheceu as instalações do Presídio Estadual de Canela (PEC), quando foi recebido pela diretora da unidade prisional, Vivian Minato.

Na ocasião, acompanhado do delegado da 7ª Delegacia Penitenciária Regional, Marcos Ariovaldo, e do delegado substituto, Aguilar Avila, foi inteirado da colaboração do Movimento Comunitário de Combate à Violência, instituição criada por empresários da região, que está disponibilizando verbas para a reforma do antigo anexo, que será transformado em área administrativa, assim como para a instalação de uma Unidade Básica de Saúde no local.

Publicidade

Hauschild manifestou satisfação pela iniciativa. Segundo ele, “essa conjunção de forças é fundamental, pois, quando estado e atores sociais se unem em prol de uma causa comum, todos acabam ganhando”. Já Vivian agradeceu ao secretário “pelo olhar que tem tido junto aos estabelecimentos do interior, inclusive pela disponibilização de servidores novos para o estabelecimento, o que tem permitido um serviço de maior qualidade”.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.