25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoSecretário de Educação repassa orientações sobre a paralisação nas Escolas de Canela

Secretário de Educação repassa orientações sobre a paralisação nas Escolas de Canela

Publicidade

A pandemia do Coronavírus está provocando diversos reflexos na sociedade e uma das medidas adotadas é a paralisação das aulas nas instituições de ensino em praticamente todo o Estado. Em Canela não será diferente e a paralisação nas redes Municipal e Estadual inicia nesta quinta-feira (19). As escolinhas de Educação Infantil particulares também vão aderir a paralisação, enquanto que os colégios particulares Marista Maria Imaculada e COOPEC já suspenderam as atividades.

Para levar mais informações e esclarecer dúvidas o secretário de Educação Gilberto Tegner participou nos últimos dias de reuniões com diretoras das Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de representantes de escolinhas conveniadas e particulares.

Publicidade

ESCOLAS FECHADAS A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA

Publicidade

Nos encontros Gilberto Tegner explicou que a paralisação inicialmente será por um período de 15 dias, podendo ser prorrogada conforme o desenvolvimento da pandemia. “É uma medida inevitável e não haverá exceções! Estamos vivendo uma época atípica e precisamos de soluções diferenciadas e ágeis”, frisa o secretário de Educação, Gilberto Tegner.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
GRAMADO - Momentos de reflexão e espiritualidade são reservados para a Procissão dos Passos nesta Sexta-feira Santa (29), a partir das 20h, na programação da 9ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia. Com mais de 400 pessoas entre elenco...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.