8.5 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraSecretaria de Obras trabalhou na remoção de árvores e de quedas de...

Secretaria de Obras trabalhou na remoção de árvores e de quedas de barreiras

Publicidade

Estrados foram provocados pela forte chuva registrada na noite de ontem.

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Obras, Agricultura e Serviços Urbanos, mobilizou equipes na manhã desta quinta-feira (23) para atuar em alguns pontos do município onde foram registrados estragos provocados pela forte chuva que atingiu o município na noite de ontem. Nenhuma ocorrência teve maior gravidade e os principais problemas envolveram quedas de barreiras e árvores.

Na Rota Panorâmica, que liga os municípios de Canela e Três Coroas, ocorreram três quedas de barreiras. Máquinas e servidores estiveram no local, realizaram a limpeza da via, mas um trecho próximo ao entroncamento com a Estrada das Amoreiras segue interditado para o tráfego de veículos.

Publicidade

Já na localidade Amoreiras os trabalhos ficaram concentrados na remoção de ao menos cinco árvores que caíram sobre a pista. “Pedimos muita atenção por parte dos moradores e daquelas pessoas que utilizam as estradas do interior. Foi muita chuva em pouco tempo e o solo continua bastante encharcado, oferecendo riscos em determinados trechos”, alerta o secretário de Obras, Marcelo Savi.

Publicidade

LONAS PARA DUAS RESIDÊNCIAS

A Secretaria de Assistência Social também foi acionada para atendimentos, mas em ocorrências sem gravidade. Devido ao grande volume de água da chuva duas famílias precisaram de lonas para evitar prejuízos no interior das residências. Conforme explicou o secretário titular da pasta, Artur Pacheco, as casas ficam localizadas no Loteamento Edgar Haack e no bairro Sesi.

Fotos: Divulgação

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Um presente está fazendo a alegria dos alunos da EMEIEF Santos Dumont. Desde a semana passada, o pátio da escola de educação infantil e ensino fundamental, localizada na comunidade do Chapadão, teve montado seu novo espaço recreativo.A...
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.