17.6 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeSaúde promove palestra sobre estresse no ambiente familiar e profissional

Saúde promove palestra sobre estresse no ambiente familiar e profissional

Publicidade

A Secretaria da Saúde realiza no dia 10, no auditório do Centro Municipal de Saúde, uma palestra a fim de instrumentalizar a população com informações e estratégias relacionadas a melhor forma de contribuir para a administração do estresse negativo. O evento faz parte do projeto Mestres da Mente. As inscrições seguem até o dia 6.

O projeto procura mostrar que as ciências da saúde, com base em evidências, apresentam manancial de intervenções capazes de contribuir para a redução dos níveis de estresse, ansiedade e sintomas depressivos, bem como minimizar as consequências negativas decorrentes.

MESTRES DA MENTE

O evento acontece no dia 10 (segunda-feira), das 19h às 20h30. Inscrição pelo e-mail [email protected], constando o nome completo e “inscrição Mestre da Mente” no campo assunto.

O Centro Municipal de Saúde fica na Rua Ernesto Volk, 300 – Centro.

PALESTRANTES

Letícia Horn Oliveira: doutora em Psicologia na área de Cognição Humana (PUCRS). Mestre em Psicologia Social e da Personalidade (PUCRS). Especialista em Terapias Cognitivas (NEAPC). Especialista em Psicologia Organizacional (IDG). Docente nas Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT), na Faculdade São Francisco de Assis (UNIFIN) e nos cursos de Especialização em Psicologia Escolar (CAPE) e Psicologia Organizacional (IDG). Pesquisadora Associada ao Grupo de Estudos em Desenvolvimento de Carreira (GEDC/PUCRS).

Milton José Cazassa: doutor (2019) em Psicologia (PUCRS/UCLA – Visiting Graduate Researcher). Psicólogo e Mestre em Psicologia Clínica (PUCRS). Especialista em Psicologia Clínica pelo Conselho Federal de Psicologia (2018). Membro efetivo e coordenador de projetos do Laboratory for Stress Assessment and Research da Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA)*. Pesquisador Associado ao Grupo de Pesquisa Avaliação e Atendimento em Psicoterapia Cognitiva e Comportamental (GAAPCC). Psicólogo da Prefeituras de Gramado e da Prefeitura de Eldorado do Sul.

Letícia Horn Oliveira – Foto: divulgação

Milton Cazassa – Foto: divulgação
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.