21.5 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoSão Francisco de Paula amplia vacinação contra covid-19 para idosos acima de...

São Francisco de Paula amplia vacinação contra covid-19 para idosos acima de 80 anos nesta quarta

Publicidade

Nesta terça (2), a equipe da Secretaria de Saúde vacinou 70 idosos acima de 82 anos contra a covid-19. A idade mínima para vacinação agora desce para 80 anos. No total 50 doses da vacina serão disponibilizadas nesta quarta (3). Ao todo, já foram vacinados 170 idosos acima de 82 anos.

Serão vacinados idosos acima de 80 anos. A vacinação ocorrerá em frente ao Ginásio Municipal de Esportes em sistema drive-thru, dás 8h30 ás 11h30 e das 13h30 ás 16h30 enquanto houver vacinas disponíveis. O sistema drive thru também será para as pessoas com 85 anos ou mais que chegarem a pé.

Publicidade

Nesse período os acamados que ainda não se vacinaram e ainda não se cadastraram para vacinação na Secretaria Municipal de Saúde ou Sala de vacina, poderão continuar informando por telefone 32441855 das 9hs ás 11h30 e das 13h30 ás 16h30. Essas pessoas acamadas serão vacinadas em suas casas e um cuidador sem aviso prévio. É necessário para vacinar, apresentar o Cartão SUS, CPF e documento com foto.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, vem a público informar que a 12ª Feira Feito em Gramado terá suas atividades suspensas a partir de hoje, dia 30 de abril, até a próxima sexta-feira, dia...
GRAMADO - Em uma decisão conjunta entre a Gramadotur e os participantes da Festa da Colônia, todas atividades e programações do evento foram suspensas nesta terça-feira, dia 30 de abril até sexta-feira, dia 03 de maio. O mau tempo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.