18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoSão Chico leva voluntários a Cachoeirinha em missão de solidariedade

São Chico leva voluntários a Cachoeirinha em missão de solidariedade

Publicidade

SÃO FRANCISCO DE PAULA – No último sábado (1), 43 voluntários de São Francisco de Paula se reuniram para ajudar os moradores do bairro Vila Eunice em Cachoeirinha, que sofreram com as inundações do último mês. A Caravana da Solidariedade organizada pela Prefeitura Municipal levou os voluntários até Cachoeirinha para ajudar na limpeza das casas atingidas pelas águas. Ao final do dia, 15 famílias receberam ajuda dos nossos voluntários.

Além da limpeza, os voluntários também distribuíram alimentos, roupas, kits de limpeza e auxiliaram em abrigos de animais. Uma equipe ficou responsável pelo preparo de refeições para os voluntários e moradores. No final do dia, o grupo foi surpreendido pelos moradores que se reuniram para demonstrar sua gratidão aplaudindo os voluntários de São Chico. Seu Fano, uma das pessoas que foi beneficiada pelo mutirão, expressou sua gratidão com lágrimas nos olhos. “Eu não tenho palavras para agradecer. Essa ajuda veio no momento certo e trouxe um pouco de alívio para todos nós que perdemos tanto com a enchente”, disse ele.

Publicidade

O vice-prefeito Thiago Teixeira, que também participou da ação, ressaltou a importância da união e da colaboração em momentos de adversidade. “A força da solidariedade é capaz de superar qualquer obstáculo. Atitude como a dessas pessoas demonstram o melhor do nosso povo e nos inspiram a continuar buscando soluções para auxiliar quem mais precisa”, ressaltou o vice-prefeito.

Publicidade

A Prefeitura de São Francisco de Paula segue empenhada em oferecer suporte aos moradores de Cachoeirinha e de outros municípios afetados pelas enchentes. Novas ações de solidariedade serão planejadas para continuar apoiando as comunidades afetadas. “Nosso compromisso é com as pessoas. Vamos continuar mobilizando recursos e voluntários para garantir que ninguém fique desamparado”, afirmou o vice-prefeito.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.