17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasRotary Club de Canela participa da Celebração de Corpus Christi com projeto...

Rotary Club de Canela participa da Celebração de Corpus Christi com projeto End Polio Now

Publicidade

Na última quinta-feira (16)  o Rotary Club de Canela participou da celebração de Corpus Christi, evento da Igreja Católica, com a confecção de tapetes utilizando serragem colorida que enfeitam a frente da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Os temas escolhidos são ligados à eucaristia e passagens bíblicas, simbolizando a fé e a esperança.

Com a coordenação da Paróquia da Igreja Matriz, a ornamentação dos tradicionais tapetes coloridos é feito por voluntários e entidades, em formato de cruz, que celebram o mistério da Eucaristia, o Sacramento do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo e atrai diversas pessoas que querem ver de perto as belezas desenhadas nas ruas.

Publicidade

O Rotary Club de Canela utilizou a imagem do principal ponto turístico do município, a Catedral de Pedras, com a projeção da imagem End Polio Now, projeto de iniciativa do clube que faz parte da campanha para atingir um dos objetivos mais importantes de Rotary Internacional que é a erradicação da poliomielite no mundo.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.