Polícia Civil prende suspeito e apreende grande quantidade de drogas

0
54
Publicidade

Na tarde de terça-feira (21), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas no âmbito de facção criminosa com forte presença no narcotráfico na cidade. A ação ocorreu no Bairro Casagrande, em Gramado, quando da abordagem do suspeito nas proximidades de sua casa, o qual conduzia um veículo GM Prisma, que se apurou era utilizado na atividade criminosa.

Em buscas no interior do veículo, foram apreendidas diversas porções de maconha, crack, ecstasy e LSD, fracionadas para distribuição, além de celulares/smartphones, valores em espécie e folhas com anotações relacionadas ao tráfico de drogas. Na sequência, na casa do suspeito, foram apreendidas diversas porções de cocaína.

Conforme as investigações, o suspeito atuava na distribuição e armazenamento de drogas para a organização criminosa. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações. Ainda, integra a Operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino.
Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.