20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraNestor participa de coletiva de imprensa para falar sobre as obras do...

Nestor participa de coletiva de imprensa para falar sobre as obras do município

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (21) o prefeito Nestor Tissot esteve no Paço Municipal onde, junto ao vice-prefeito Luia Barbacovi, reuniu secretários, vereadores e imprensa para uma coletiva onde falou sobre seu estado de saúde e sobre as diversas obras que acontecem por toda a cidade.

O prefeito afirmou que ainda não há uma confirmação de quando deve voltar ao cargo, que atualmente está sendo ocupado por Luia, que é o prefeito em exercício. “Minha recuperação tem acontecido de forma positiva, mas é um processo lento. Enquanto me recupero, posso apenas agradecer toda a equipe de governo e principalmente ao Luia que está conduzindo os trabalhos”, disse Nestor.

Publicidade

Em pauta, estiveram as obras de asfalto que já estão em andamento ou que devem iniciar nos próximos dias, como a estrada do Quilombo, Linha Furna, loteamento Heri Stahl, Linha Ávila e Vale dos Pinheiros. Também foram citadas as licitações em andamento do município, como a concessão do café da Casa do Major, a concessão dos quiosques do Lago Negro e a contratação da empresa que fará os estudos de despoluição do Lago Joaquina Rita Bier.

Publicidade

Os investimentos na área da educação também foram destaque, como a construção da escola de educação infantil no Ginásio da Vila Olímpica e as reformas na escola Paulina Benetti e Branca de Neve. O trabalho da Secretaria de Turismo também foi destacado pela participação em diversas feiras e eventos para divulgação de Gramado pelo Brasil e pelo mundo.

Nestor frisou ainda, que todas as secretarias são essenciais. “Há secretarias que não foram citadas aqui mas que têm igual importância para o funcionalismo público”, finalizou.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO - A rodovia que encurtará em 20 quilômetros o caminho entre Porto Alegre e a Região das Hortênsias já está com a pavimentação praticamente concluída. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – autarquia vinculada à Secretaria...
CANELA - Na última quinta-feira (18), a Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Bertholdo Oppitz, foi palco de uma inspiradora celebração do Dia Nacional do Livro Infantil. Os alunos do 1° ao 5° ano encantaram colegas e professores...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.