16.8 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasRotary Club de Canela conta com novo associado

Rotary Club de Canela conta com novo associado

Publicidade

CANELA –  Na Reunião Festiva realizada no dia 15 de abril passado, a família rotária do Rotary Club de Canela comemorou a admissão de um novo associado, Vinícius Rocha Carvalho, que tem como madrinha Ana Glenda Viezzer. Na ocasião, ele recebeu a entrega do seu certificado do Presidente Estevan Blankenheim.  

A sua admissão foi feita pelo Presidente Internacional de Rotary, Mário César Martins Camargo, ano 2025-2026, no dia 28 de março. Vinícius que já fazia parte da família Rotária como Rotaractiano, agora com dupla associação será um elo forte na realização de ações que contarão com a parceria Rotary e Rotaract.

Publicidade

O presidente do clube, ressaltou a importância de receber novos associados que se identificam com o nosso clube e que estejam engajados na mesma vontade de trabalhar em prol da comunidade.

Publicidade

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O Corpo de Bombeiros atendeu no período entre às 18hs do dia 29/04 até às 06hrs do dia 30/04, um total de oito ocorrências decorrentes do grande volume de chuvas. Entre os atendimentos foram casas destelhadas e...
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.