18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasRotariana canelense representa o estado no COL 2022 em Chicago

Rotariana canelense representa o estado no COL 2022 em Chicago

Publicidade

A rotariana Ana Glenda Viezzer, Governadora Distrital 2006-2007, representando o Distrito 4670, participou de 10 a 14 de abril do COL – Conselho de Legislação de Rotary Internacional 2022, realizado em Chicago/EUA.

O Conselho de Legislação permite que representantes de todos os distritos rotários analisem e votem mudanças propostas às normas que regem o Rotary. Essas medidas visam o fortalecimento da organização, crescimento do quadro associativo e eficácia na prestação de serviços. É um processo bastante democrático, pois permite que os clubes e distritos votem as normas que governam o Rotary Internacional.

Publicidade

A cada três anos representantes de distritos rotários ao redor do mundo se reúnem em Chicago para analisar e votar em propostas de legislação. O Conselho de Legislação é uma parte vital da governança do Rotary. A Governadora Ana Glenda cumpre mandato de 3 anos, participando de reuniões do Conselho de Resolução e no Conselho de Legislação.

Publicidade

“Participar de um Conselho de Legislação de Rotary é uma experiência fantástica. É onde se tem oportunidade de sentir o quanto é grandiosa esta organização em termos de seriedade, de justiça, de organização, de compromisso com os objetivos do Rotary em ser um canal de mudanças para transformar o mundo em que vivemos com oportunidades iguais para todo ser humano. Por seis meses, nós os brasileiros fomos treinados e foram discutidas as propostas que seriam apresentadas no Conselho. Foram 523 participantes, sendo 325 presenciais e 198 virtuais. Do Brasil éramos 19 presenciais e 14 virtuais”, declara a Governadora.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A bola volta a rolar na noite desta sexta-feira (26), dando seguimento a primeira fazenda Terceirona de Futsal. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Dependientes Del Trago X Bayer Moleque. Logo depois a rodada se...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.