Publicidade

O Rotaract Club de Canela, com a colaboração do Rotary Club de Canela e também do Interact Club de Canela, divertiu crianças, jovens e adultos no Arraiá do Férreo, ocorrido no dia 02 de julho, em prol de ações humanitárias. A Estação Campos de Canella, naquela tarde de sábado, recebeu um número significativo de pessoas que prestigiaram as diversas atrações oferecidas.

Diversão e solidariedade marcaram presença na pescaria, que é uma das brincadeiras mais tradicionais das festas juninas, onde foram distribuídos prêmios variados recebidos em doação por empresas, cidadãos e artesãos. Os mais sortudos ganhavam prêmios mais caprichados, mas o importante mesmo era participar. Uma alegria contagiante tomava conta de crianças, jovens e adultos na brincadeira que é a rainha das festas.

Publicidade

O Rotaract une jovens a partir de 18 anos que buscam soluções para lidar com problemas atuais da humanidade, além de se divertirem ao longo do caminho. Também aprimoram suas habilidades de liderança e planejam atividades e projetos alinhados as causas relevantes para a comunidade.

Publicidade

A Presidente do Rotaract, Nathaly Oliveira Balduino, destaca que o resultado de uma pescaria onde o trabalho é direcionado para o benefício da comunidade e as pessoas também podem se divertir, tem um resultado emocionante. Declarou ainda que “poder mostrar nosso trabalho também é importante, para que todos saibam que nossos clubes de Rotary, Rotaract e Interact estão de portas abertas para quem deseja praticar o voluntariado e “Dar de Si antes de Pensar em Si”.”

Publicidade