26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteRodada de muitos gols na abertura do Futsal Sub 13

Rodada de muitos gols na abertura do Futsal Sub 13

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

A rodada de abertura do Municipal de Futsal Sub 13, realizada na noite de quinta-feira (2), foi marcada por muita bola na rede. Nas três partidas realizadas foram assinalados 15 gols. Abrindo as disputas o ATFL A fez 4 a 0 no ATFL B. O Educa bateu o Rio Branco por 3 a 1. Fechando as disputas o Olé Futsal goleou o Guerreiro por 6 a 1.

A segunda rodada da competição acontece na próxima quinta-feira (9), no Ginásio do SESI. Na ocasião se enfrentam Olé Futsal X ATLF A, ATLF B X Rio Branco e Guerreiro X Educa. Nesta etapa as seis equipes jogam no sistema de todos contra todos. Os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal.

Publicidade

Homenagem

No intervalo do primeiro jogo a diretoria da ATLF prestou uma homenagem as mulheres, destacando sua importância no meio esportivo. “Esperamos sinceramente que este singelo ato tenha servido para que as pessoas entendam de uma vez por todas que o esporte e no nosso caso o futsal é lugar para mulher sim. A ATLF tem muito orgulho de ser uma escolinha também para meninas”, destacou o coordenador da ATLF, Léo Frazão.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.