14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasRGE informa interrupção no fornecimento de energia elétrica nos dias 22, 23...

RGE informa interrupção no fornecimento de energia elétrica nos dias 22, 23 e 24 deste mês

Publicidade

A Rio Grande Energia (RGE) comunica que, para a segurança dos seus colaboradores, terá que interromper o fornecimento de luz nesta quarta (22), quinta (23) e sexta-feira (24) durante um curto período de tempo. Isso será necessário para a realização de melhorias na rede elétrica.

As interrupções ocorrerão nos períodos e locais indicados abaixo:

Publicidade

Dia 22 de junho de 2022 das 8h30 às 15h – Linha Marcondes Rural, Linha Tapera, Linha Campestre do Tigre, Linha Marcondes, Linha Accorsi.

Publicidade

Dia 23 de junho de 2022 das 8h30 às 15h – Linha Nova, Linha São Roque, Linha Forqueta, Linha Bonita, Mato Queimado, Linha Quinze.

Dia 24 de junho de 2022 das 8h40 às 14h10 – Linha Nova, Linha Bonita, Mato Queimado, Linha São Roque, Linha Quinze, Linha Forqueta.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.