Futsal da 1ª Divisão de Canela teve 24 gols em três partidas

POR ALEXANDRE CRUZ

0
77
O Monte Rey vem realizando boa campanha na competição - Foto: Alexandre Cruz/JD
Publicidade

A terceira rodada do Futsal da 1ª Divisão de Canela, realizada na noite de segunda-feira (20), foi recheada de gols. Ao todo foram assinalados 24 gols em três duelos, média de 8 por confronto. Destaque para o Bola 8 que manteve 100% de aproveitamento e a liderança isolada da competição com nove pontos. Em seguida aparece o Amigos com sete, Monte Rey com cinco e o Suvaco com três. Na zona de rebaixamento estão Mercado Tiririca com um ponto e o Avenida, que ainda não pontuou.

A rodada teve a vitória do Amigos por 5 a 3 adiante do Suvaco, atual campeão da Segundona de Futsal. Já a jovem equipe do Monte Rey bateu o Avenida por 5 a 3. Já o Bola 8 não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 7 a 1 sobre o Mercado Tiririca. Mateus (Bola 8) com oito gols marcados na competição lidera a artilharia. Em seguida aparecem João (Bola 8) e Anderson (Monte Rey) com cinco cada. Já a defesa menos vazada é do Monte Rey, com oito tentos sofridos, seguido pelo Bola 8 que tem um a mais.

A competição segue na próxima segunda-feira (27), no Ginásio do SESI. Na ocasião se enfrentam: Mercado Tiririca X Amigos, Monte Rey X Bola 8 e Avenida X Suvaco.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.