20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasRegião das Hortênsias tem novo clube de serviço

Região das Hortênsias tem novo clube de serviço

Publicidade

CANELA/GRAMADO – A partir de agora as comunidades de Gramado e Canela podem contar com o mais novo clube de serviço voluntário. Estamos falando do Rotary Club Gramado Hortênsia que foi diplomado e apresentado oficialmente na última sexta-feira (29/03), durante o Workshop Distrital de Treinamento de Rotarys, realizado neste final de semana no TRI hotel em Canela.

O mais novo clube rotário da região das hortênsias está sendo presidido pelo empresário Christian Bonilha e tem como seu vice-presidente, o também empresário Rafael Baptista. O clube conta com um quadro associativo qualificado, com integrantes, moradores de Gramado e Canela ávidos em colaborar com as comunidades do seu em torno. “Estamos prontos e motivados em transformar um dos principais lemas do Rotary – Dar de si, sem pensar em si – em realidade nas nossas comunidades”, comentou o presidente Christian.

Publicidade

Durante o encontro rotário foi repassado das mãos do atual Governador do Distrito 4670, Luiz Gonzzaga e do Presidente do Rotary Internacional, Mário César de Camargo, para os integrantes do clube Gramado Hortênsia, o PIN rotário. O ponto alto da cerimônia ocorreu no ato da entrega da bandeira oficial do clube, arrancando calorosos aplausos da platéia presente.

Publicidade

Vale enaltecer a participação efetiva do Rotary Club de Canela Inspiração que apoiou integralmente a criação do Rotary Club Gramado Hortênsia, por entender a importância e necessidade de ampliar as ações rotárias na região, envolvendo cada vez mais pessoas que tenham o desejo de ajudar a quem precisa. O recém nascido clube de serviço já está trabalhando a pleno e deve apresentar nas próximas semanas às autoridades públicas dos dois municípios, os projetos sociais que serão encabeçados pela entidade.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.