16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeRealizada sanitização dos ambientes externos do Hospital São Miguel

Realizada sanitização dos ambientes externos do Hospital São Miguel

Publicidade

Na quarta-feira (22) a Imunizadora Hoffmann realizou o processo de sanitização dos ambientes externos do Hospital Arcanjo São Miguel.
No atual cenário de enfrentamento do COVID-19/Coronavírus, faz-se necessários procedimentos extras de prevenção.


Procedimentos de limpeza comuns, como varredura úmida e lavação, são essenciais. Em princípio, o trabalho de sanitização utiliza de produtos químicos (Quaternario de Amônia ) previamente testados e aprovados para tal finalidade, e produz resultados comprovados contra as principais categorias de bactérias que podem causar danos à saúde.

Publicidade

O produto químico utilizado neste processo é denominado sanitizante e, se utilizado de acordo com as orientações específicas do fabricante, deve reduzir a proporção de bactérias em 99% em um período de 30 segundos.
O HASM através de sua Direção e Comissão Interventora agradece a Imunizadora Hoffmann representada por seu Diretor José Hoffmann pela prestação de serviços, e a Prefeitura de Gramado através do setor de Comunicação por intermediar o procedimento de sanitização.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.