10.2 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaPSL é o terceiro partido a confirmar apoio ao MDB em...

PSL é o terceiro partido
a confirmar apoio ao MDB em Canela

Publicidade

O presidente do MDB de Canela, Vilmar Santos e o atual prefeito e pré-candidato pela sigla, Constantino Orsolin, receberam o presidente do PSL de Canela, Algielto Bertusso – o Gringo, na noite de terça-feira (1º), no Amarelão (sede do partido), para um bate-papo virtual sobre o atual momento do município e o cenário político neste ano de eleições municipais. “É uma satisfação ter a presença do líder do PSL aqui na nossa casa, seja muito bem-vindo”, comentou Vilmar Santos.

Durante a live Algielto Bertusso confirmou o apoio do PSL à coligação que terá o candidato do MDB como cabeça de chapa no pleito municipal deste ano. “Vamos apoiar o MDB pela união política que este grupo conseguiu realizar em nossa cidade. Além disso é visível o desenvolvimento de Canela nos últimos anos, um mérito da competente equipe de secretários que está a frente da administração municipal. Precisamos dar continuidade neste projeto”, afirmou Bertusso.

Publicidade

O pré-candidato Constantino Orsolin agradeceu o apoio do PSL e lembrou da importância da sigla nas articulações em Brasília. “Os próximos anos serão muito difíceis e o MDB de Canela entende que é um momento de unir forças. Temos que aglutinar todos os setores do nosso município com o propósito de trabalhar pelo povo de Canela”, avalia o pré-candidato Constantino Orsolin.

Publicidade

CONTINUIDADE DOS PROJETOS

O presidente do MDB, Vilmar Santos, destacou a força do PSL na capital federal para buscar recursos e projetos para Canela. “O PSL é um partido com grande representatividade no congresso nacional e isso será fundamental para o nosso município. Precisamos trabalhar para dar continuidade aos projetos que estão em andamento em diversas áreas como assistência social, saúde, turismo, infraestrutura urbana, entre outras”, analisa Vilmar Santos.

O apoio do PSL se junta ao do Republicanos e ao do PTB, siglas estas que também já manifestaram oficialmente apoio ao MDB. “Ainda temos muito o que fazer por Canela! E vamos precisar de todas as forças vivas da nossa sociedade para dar seguimento a este projeto”, concluiu Constantino Orsolin.

ENCONTROS VIRTUAIS
SEMPRE NAS TERÇAS-FEIRAS

As lives do MDB de Canela ocorrem sempre nas terças-feiras, a partir das 19 horas, pelo facebook @mdbcanela. “Estamos em um período de pré-campanha e este será um canal de contato com a comunidade. Aqui vamos debater temas relacionados a diversos segmentos pensando sempre no futuro de Canela. Todos estão convidados a participar”, finaliza o presidente Vilmar Santos.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.