10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaPSD de Gramado promove confraternização de fim de ano no próximo sábado

PSD de Gramado promove confraternização de fim de ano no próximo sábado

Publicidade



GRAMADO – No próximo sábado, dia 9 de dezembro, acontece a confraternização de fim de ano do Partido Social Democrático – PSD de Gramado. O evento será realizado a partir das 11h, na Sede do Esporte Clube Canarinhos, Rua Vera Cruz – 615, no bairro Piratini, e deve reunir muitas pessoas. São esperados filiados, simpatizantes, amigos, lideranças e autoridades.

“O encontro será uma oportunidade para estarmos em contato mais próximo com nossos filiados. Estamos afinando os nossos discursos para o próximo ano e vamos fortalecer ainda mais o nosso partido. Construímos um trabalho muito bonito até aqui e vamos iniciar 2024 muito confiantes”, disse o presidente do PSD, Sidi Silveira.

Publicidade

A ex-senadora da República, Ana Amélia Lemos (PSD/RS), e o ex-jogador de futebol e deputado federal, Danrlei (PSD/RS), além de lideranças municipais e estaduais já confirmaram presença no evento. Quem tiver interesse em participar pode confirmar a presença pelo WhatsApp (54) 99703-6679. Os cartões para o almoço estão sendo vendidos no valor de R$ 20.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.