17.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraProva de processo seletivo público para contratação de estagiários ocorre neste sábado

Prova de processo seletivo público para contratação de estagiários ocorre neste sábado

Publicidade

A Secretaria Municipal da Administração informa que, conforme edital publicado, a prova do processo seletivo público para contratação de estagiários ocorrerá neste sábado, dia 03 de Outubro. A aplicação, pelo CIEE, será feita de forma on-line, através do endereço eletrônico www.cieers.org.br, das 14h às 15h. Para todas as vagas, o Processo Seletivo consistirá de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 30 questões de múltipla escolha, compatível com o nível de escolaridade para o qual se inscreveu o candidato.

O acesso à prova deve ser realizado através de um computador, que tenha como navegador o Internet Explorer ou Google Chrome. Não será possível realizar a prova por meio de smartphone.

Publicidade

Ao finalizar a prova será gerado um arquivo, no formato PDF, da mesma, contendo as respostas assinaladas, para que o candidato possa realizar a conferência junto ao gabarito, assim que o mesmo for divulgado. Os gabaritos preliminares devem ser conhecidos na segunda-feira, dia 05. Vale ressaltar que não será permitida a realização de consultas, por quaisquer meios, durante a realização da prova, a fim de obter as respostas da mesma de forma ilícita. Caso tal conduta seja constatada, o candidato será imediatamente eliminado do Processo Seletivo.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.