14.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraProva de processo seletivo público para contratação de estagiários ocorre neste sábado

Prova de processo seletivo público para contratação de estagiários ocorre neste sábado

Publicidade

A Secretaria Municipal da Administração informa que, conforme edital publicado, a prova do processo seletivo público para contratação de estagiários ocorrerá neste sábado, dia 03 de Outubro. A aplicação, pelo CIEE, será feita de forma on-line, através do endereço eletrônico www.cieers.org.br, das 14h às 15h. Para todas as vagas, o Processo Seletivo consistirá de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 30 questões de múltipla escolha, compatível com o nível de escolaridade para o qual se inscreveu o candidato.

O acesso à prova deve ser realizado através de um computador, que tenha como navegador o Internet Explorer ou Google Chrome. Não será possível realizar a prova por meio de smartphone.

Publicidade

Ao finalizar a prova será gerado um arquivo, no formato PDF, da mesma, contendo as respostas assinaladas, para que o candidato possa realizar a conferência junto ao gabarito, assim que o mesmo for divulgado. Os gabaritos preliminares devem ser conhecidos na segunda-feira, dia 05. Vale ressaltar que não será permitida a realização de consultas, por quaisquer meios, durante a realização da prova, a fim de obter as respostas da mesma de forma ilícita. Caso tal conduta seja constatada, o candidato será imediatamente eliminado do Processo Seletivo.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.