22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraProrrogadas inscrições para o processo seletivo para a contratação temporária de cozinheira

Prorrogadas inscrições para o processo seletivo para a contratação temporária de cozinheira

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Administração, prorrogou o prazo das inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de cozinheira I para até sexta-feira (29). As inscrições iniciaram quarta-feira (20) e iriam até hoje.

Os interessados deverão comparecer nas dependências da Prefeitura de Gramado, localizada na Avenida das Hortênsias, número 2029, no bairro Centro, de Gramado, até o dia 29 outubro, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, munidos dos documentos indicados pelo edital e com acesso através do link https://bit.ly/3BkahNn.

Publicidade

A remuneração será de R$ R$ 1.496,28 e serão chamados inicialmente seis profissionais. Os demais interessados estarão no cadastro reserva. A publicação da homologação final do processo seletivo simplificado será realizada no dia 17 de novembro.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
NOVA PETRÓPOLIS - Na madrugada desta sexta-feira (26/04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis durante patrulhamento na BR 116, km 185, avistou o veículo Ecosport parado em atitudes suspeitas, com os faróis acessos em luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.