19.5 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoProjeto Arte Gaúcha faz apresentação gratuita em Gramado neste domingo

Projeto Arte Gaúcha faz apresentação gratuita em Gramado neste domingo

Publicidade

No próximo domingo (17), às 19h, na Sociedade Recreio Gramadense, (Rua Garibaldi, 328 – Centro), o grupo Arte Gaúcha realizará uma apresentações do “Projeto Grupo Arte Gaúcha – Projeto de Circulação”, com entrada franca. O espetáculo será realizado em parceria com a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal da Cultura, e a Sociedade Recreio Gramadense.

O show, intitulado “Urbanos” apresenta clássicos do pop rock gaúcho dos anos 80, 90 e 2000, em uma releitura inédita, com arranjos especialmente elaborados por João Paulo Sefrin e André Machado. O Projeto, há muito tempo desejado pelo grupo, está percorrendo as cidades de Gramado, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, São Leopoldo e Esteio. O grupo irá, ainda, transmitir um concerto no formato digital, através do Canal da PRESTO Produções e Promoções Artísticas no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCkGPmHTnbGZwWWfYV7QsBlw)

Publicidade

Arte Gaúcha

O grupo Arte Gaúcha, criado em 2014, propõe uma releitura de clássicos da música gaúcha tradicional, folclórica e popular, integrando-se à linguagem da música erudita. Esta junção é possível através de arranjos especialmente elaborados e interpretados por uma formação instrumental pouco comum na realização deste repertório: quarteto de cordas, voz & violão, acordeon, percussão.

Publicidade

A busca por novas formas de chegar às pessoas através da música, passa pela leitura do que já foi interpretado, porém, possibilitando outro ouvir e sentir. O público tem assim a oportunidade de encontrar em um mesmo momento, a música da nossa terra e também a música que há séculos encanta os mais diversos públicos em todo o mundo.

Patrocínio

Stihl Ferramentas Motorizadas

Meta Serviços em Informática

Apoio

Sociedade Recreio Gramadense

Secretaria Municipal da Cultura de Gramado

Acesso Gratuito

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Jeferson Lodéa foi reeleito patrão do CTG Querência em Assembleia realizada na noite do último dia 15, reforçando sua liderança na entidade.CANELA - A eleição marca sua terceira gestão à frente da entidade, um testemunho claro de sua...
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.