18 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaProgressistas de Gramado realizam convenção no próximo sábado

Progressistas de Gramado realizam convenção no próximo sábado

Publicidade

Considerado um dos maiores partidos da região, o Partido Progressistas de Gramado vai reunir no próximo sábado (21), seus filiados e simpatizantes para escolha da executiva que vai coordenar a sigla para o biênio 2021-2023. A convenção municipal vai ocorrer no Teatro Elisabeth Rosenfeld, da Câmara de Vereadores de Gramado, das 9h às 12h.

Na ocasião, o atual presidente do partido, Jaime Schaumlöeffel passará o comando do Progressistas ao arquiteto Márcio Coracini. Ex-secretário de Meio Ambiente da Gestão Nestor Tissot e Luia Barbacovi (2012-2016), Márcio Coracini, ou “Mithiuei” como é conhecido, foi um dos responsáveis por conduzir a campanha vitoriosa de Nestor e Luia nas eleições de novembro de 2020.

Publicidade

Apesar da possibilidade de haver novas candidaturas inscritas, o Partido Progressistas Mulher de Gramado deverá ser conduzido pela secretária de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, Vera Simão. Já a Juventude será representada pelo jovem Frederico Augusto Pellicioli Dias. Porém, em virtude do tempo, a definição ocorrerá no transcorrer da próxima semana.

Publicidade

Segundo Coracini, apenas de haver uma renovação de 80% na Executiva do Partido, o atual presidente, Jaime Schaumlöeffel será o futuro vice-presidente do Progressistas. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Progressistas limitará o acesso ao interior do prédio, além de exigir o cumprimento das medidas sanitárias e os protocolos de distanciamento social do Governo do Estado.

Foto : Progressistas Gramado/Divulgação

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.