19.8 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoProgramação religiosa da Páscoa poderá ser acompanhada pela web

Programação religiosa da Páscoa poderá ser acompanhada pela web

Publicidade

O feriado de Páscoa em Gramado terá uma programação diferenciada este ano em função do isolamento social necessário pela pandemia do Coronavírus no Brasil. Com a decoração de Páscoa nas ruas de Gramado mantida pela Autarquia Gramadotur a Sexta Feira Santa terá atividades fechadas na Igreja São Pedro com a realização da Via Sacra com um pequeno grupo. Às 15 horas está programada a Celebração da Paixão com transmissão na web pela Gramado TV (www.youtube.com/gramadotv). Já no sábado (11), às 19 horas, acontece na Igreja Matriz a Missa da Vigília de Páscoa.

No domingo de Páscoa, dia 12, serão realizadas quatro missas na Igreja São Pedro. Às 8 horas, 10h30min, 17 horas e 18h30min. A Missa das 10h30min terá também a transmissão da Gramado TV (www.youtube.com/gramadotv), com celebração do Pároco Celestino Fritzen. A missa também pode ser assistida através do Facebook da Paróquia São Pedro (@paroquiasaopedrogramado).  Já a Missa das 18h30min   terá a transmissão da Rádio Sorriso FM 95.3 .

Publicidade

Mesmo com todas as programações religiosas serem fechadas na Igreja, a Gramadotur deixou a cidade preparada. Decorações na principal Avenida de Granado, a Borges de Medeiros e nas rotatórias, e no Largo da Igreja Matriz São Pedro, mantendo o espírito religioso da Páscoa. A Gramadotur prepara para a virada de sábado (11) para domingo (12) a troca da decoração em frente à Igreja São Pedro mantendo a tradição da Páscoa.

Publicidade

A “Páscoa em Gramado” e o “Gramado Aleluia” é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. O patrocínio é da Gramado Parks e Gramado Termas Park com o copatrocínio do Mundo a Vapor. O apoio é de Snowland e Casa Aveiro. A correalização é da Achoco – Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado e a Agência Oficial é a Vento Sul.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.