17.2 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrograma Canela Cidade Empreendedora foi apresentado na Fittec Summit 2022

Programa Canela Cidade Empreendedora foi apresentado na Fittec Summit 2022

Publicidade

Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, palestrou no evento realizado em Capão da Canoa.

O case de sucesso do Programa Canela Cidade Empreendedora foi um dos painéis que integraram a programação da Fittec Summit 2022 – 1ª Feira de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo, realizada entre os dias 8 e 12 de novembro, em uma estrutura montada na orla de Capão da Canoa. O evento inédito reuniu autoridades, empresários, estudantes e lideranças do Estado nas áreas de empreendedorismo e da inovação, proporcionando um aprimoramento em network aos participantes.

Publicidade

Possibilitando muita interatividade entre expositores e o público presente, a Fittec Summit contou com áreas destinadas para feira de negócios, realização de workshops, palestras e painéis, além de um espaço para oficinas e apresentação de startups.

Publicidade

O secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico de Canela, Luciano Melo, esteve presente na tarde de quinta-feira (10), oportunidade em que ministrou uma palestra para relatar os benefícios e as conquistas do Programa Canela Cidade Empreendedora, que teve como consequência a implantação do Cidica – Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela.

NEGÓCIOS, ENTREVISTAS E APRESENTAÇÃO DE STARTUP INCUBADA NO CIDICA

O secretário Luciano Melo esteve no evento acompanhado pelo Ceo da startup Bankbook, Guilherme de Almeida, que é a primeira empresa de tecnologia incubada no Cidica. Além de concederam entrevistas para veículos de imprensa e canais digitais, Luciano e Guilherme trocaram informações com expositores e empresários.

Os representantes de Canela foram recepcionados na feira pela secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária de Capão da Canoa, Almei Ceconello dos Reis e pelo diretor de inovação do município, Everson Michel. Durante o evento Luciano Melo ainda teve a oportunidade de conversar com o canelense Juliano Colombo, que é superintendente do Sesi e também palestrou na Fittec Summit 2022.

Foto: Rafael Zimmermann

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.