18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasProcura pela Sala do Empreendedor cresceu no mês de julho

Procura pela Sala do Empreendedor cresceu no mês de julho

Publicidade

Durante o mês de julho, 301 atendimentos foram realizados na Sala do Empreendedor. A busca pelo próprio negócio vem aumentando cada vez mais. Em 2021, foram 90 atendimentos, sendo assim, um crescimento de mais de 70% de um ano para o outro.

Esses números se mostram significativos por conta da centralização dos serviços de formalização de MEIs que se encontra inteiramente na Sala do Empreendedor, facilitando assim o acesso para todos. Atualmente, não é mais necessário passar por diversos setores para ter seu alvará em mãos, pois tudo é encaminhado através da Sala do Empreendedor, desde o início da formalização até os processos finais.

Publicidade

Pensando no esforço que é manter o espaço em funcionamento, a Sala do Empreendedor busca a certificação do SEBRAE e dentre os principais requisitos de qualificação estão a união do maior número de serviços oferecidos aos empreendedores e a qualidade dos mesmos. O processo de certificação é resultado de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o SEBRAE RS para reconhecer os esforços de melhoria dos serviços e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.

Publicidade

Ressalta-se a importância dos empreendedores buscarem a Sala do Empreendedor para fortalecer o seu negócio e movimentar a economia local. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h15 e das 13h30 às 17h15.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.