16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraProcon Municipal é apresentado à empresas, entidades e sindicatos

Procon Municipal é apresentado à empresas, entidades e sindicatos

Publicidade

Servidores esclareceram dúvidas e disponibilizaram os contatos do órgão que será inaugurado nesta quinta-feira (23)!

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Governança, promoveu uma reunião na tarde da última sexta-feira (17), na Câmara de Vereadores, reunindo representantes de empresas, supermercados, bancos, entidades empresariais e sindicatos, com o objetivo de esclarecer dúvidas e apresentar o Procon Municipal que está sendo implantado em Canela. O encontro foi conduzido pelo secretário de Governança, Marcelo Savi, que explanou sobre os objetivos do órgão. “O diálogo e a busca por um consenso entre as partes vão nortear nossas ações. O Procon não está chegando para multar, mas sim para educar, orientar, proteger e defender os consumidores”, comentou Savi.

Durante a reunião foram apresentados os servidores que atuarão no Procon Municipal de Canela e também disponibilizados os contatos do órgão. Quem necessitar de algum tipo de atendimento ou orientação do Procon em Canela deve entrar em contato pelo e-mail [email protected], pelo telefone e whatsapp (54) 9.9138-1905 ou pelo telefone (54) 3282-5121. O atendimento presencial ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na sala localizada na Rua Dom Pedro II, Nº 8, Centro. “Estaremos à disposição para esclarecer dúvidas, orientar os consumidores e receber reclamações. Quando necessário também vamos realizar fiscalizações para apurar eventuais denúncias”, explica Deisi Eliani Stange, coordenadora do Procon Municipal.
A inauguração oficial do Procon de Canela está marcada para esta quinta-feira, 23 de setembro, a partir das 14 horas, na sede do órgão.

Publicidade

EQUIPE PROCON CANELA

Publicidade


– Deisi Eliani Stange (coordenadora)
– Gabriele Grespan (assessora jurídica)
– Camila de Abreu Port (agente administrativa)
– Nathaly Oliveira Balduíno (agente administrativo)
– Fernando Henrique Moschen (fiscal)

Fotos: André Fernandes

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.