19.8 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPreso pela 4ª vez por embriaguez ao volante e ainda com CNH...

Preso pela 4ª vez por embriaguez ao volante e ainda com CNH cassada

Publicidade

Na tarde de domingo (10), por volta das 16 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu diversas ligações, via 190, sobre um GM/Kadett, cor vermelha, que estava realizando manobras perigosas no Bairro Chacrão e que possivelmente o condutor estaria embriagado.

A guarnição realizou buscas e na Rua Gustavo Muller avistou o veículo suspeito, momento que o carro percebeu a presença da viatura e estacionou.

Publicidade

Os Policiais Militares abordaram o condutor, sendo constatado que apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e sem equilíbrio para caminhar. Convidado a realizar o teste de etilômetro ele não aceitou, sendo conduzido ao hospital onde o médico atestou através de exame clínico sua embriaguez.

Publicidade

O autor de 40 anos ainda estava com a carteira de habilitação (CNH) cassada. Ele possui quatro antecedentes por dirigir veículo sob influência alcoólica e foi mais uma vez preso em flagrante, sendo encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes mandantes se deram bem na rodada de abertura do Municipal de Bochas, realizada no sábado (13). Atuando nos seus domínios, o Bar do Meningite bateu o Leodoro Azevedo por 2 a 1. As parciais foram...
Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.