17.2 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPresídio de São Francisco de Paula implanta o uso de uniformes para...

Presídio de São Francisco de Paula implanta o uso de uniformes para apenados

Publicidade

Neste mês de novembro, o Presídio Estadual de São Francisco de Paula (PESFP) implantou o uso de uniformes para as pessoas privadas de liberdade, com o objetivo de melhorar a segurança e a vigilância dentro da área do presídio, o que vai resultar na facilidade de identificação, em caso de tentativa de evasão de algum apenado. 

A implantação foi possível graças a projeto do delegado penitenciário Fernando Barbosa Demutti, que, em parceria com a direção da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, onde são confeccionados e produzidos os uniformes, através de mão de obra prisional, pretende estender a medida a todas as unidades da 7ª Região. 

Publicidade

Segundo o diretor do PESFP, Wagner Cruz Pimentel, a uniformização dos apenados possibilitou a melhora na higiene e na limpeza do ambiente de convívio da casa prisional, resultando na organização de pertences de vestuário dentro das celas. 

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.