23.3 C
Canela
domingo, abril 14, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPresídio de Canela realiza formatura de apenados no ensino fundamental

Presídio de Canela realiza formatura de apenados no ensino fundamental

Publicidade

O Presídio Estadual de Canela realizou, na quinta-feira (17), a formatura de oito apenados (um em liberdade) estudantes do Núcleo Estadual de Educação de Jovens e Adultos (NEEJA), que receberam o diploma do ensino fundamental I.

Até 2022, a unidade prisional abrangia os anos iniciais do ensino fundamental, e, no decorrer do ano, foi sendo estruturada pela direção da unidade prisional a implementação de aulas para os anos finais do ensino fundamental.  

Publicidade

A realização do curso contou com o suporte da 7ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR), da coordenação do NEEJA e de professoras, que, sempre presentes, possibilitaram a evolução na educação dos apenados recolhidos no estabelecimento.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta semana o Delegado Vladimir Medeiros completou dez anos como titular na DP de Canela, o que é sem dúvida uma marca importante. Foi um grande presente que a comunidade canelense e a região ganhou com a...
Competição é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e premiou vencedora com R$ 200 mil GRAMADO - Em mais uma edição da Gramado Summit, por meio de uma parceria com a Ventiur Smart Capital, aceleradora de startups, foi realizada...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.