13.3 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPresídio de Canela realiza apreensões durante revista geral

Presídio de Canela realiza apreensões durante revista geral

Publicidade

Na quinta-feira (03), o Presídio Estadual de Canela realizou apreensões durante uma revista geral feita na unidade. Participaram da operação servidores da 7ª Delegacia Penitenciária Regional, do Grupo de Ações Especiais (GAES) e da Divisão de Segurança e Escolta (DSE), comandados pelo setor operacional do Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP). 

Dentre os materiais apreendidos, havia aparelhos celulares, fones de ouvido, eixos de ventilador, cachimbos, talheres, tesouras, carregadores, máquina de tatuagem, tesouras, estiletes, relógios e substâncias ilícitas. 

Publicidade

Ao todo, foram feitos sete registros de indisciplina, e cinco detentos foram transferidos para outras unidades, sendo dois para a Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas (PMEC) e três para a Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan) III. 

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.