22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM realizou cinco prisões relacionadas ao tráfico de drogas no final de...

BM realizou cinco prisões relacionadas ao tráfico de drogas no final de semana em Canela

Publicidade

A Brigada Militar intensificou ações de combate ao tráfico de drogas e realizou cinco prisões no final de semana. No domingo (06), a Brigada Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas em duas ocorrências distintas em Canela.
Durante a madrugada, por volta das 03 horas, a guarnição da Brigada Militar de Canela em patrulhamento na Rua João Pessoa, na área central, visualizou um indivíduo em uma bicicleta, conhecido dos Policiais Militares, por seus crimes de furtos e roubos, que ao passar pela viatura tentou esconder o rosto.

Ele foi abordado e revistado, sendo encontrado no bolso direito do seu calção, duas pedras grande de crack, mais alguns farelos, pesando ao total 10 gramas. A droga apreendida com o abordado, se fracionada renderia pelo menos quarenta porções para comercialização. Indagado, confessou que iria entregar a droga. O autor de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade

DENÚNCIA DA COMUNIDADE RESULTA EM PRISÃO

Publicidade

Na noite de domingo (06), após diversas denúncias da comunidade sobre a comercialização de drogas no Bairro Eugênio Ferreira, em Canela, a Brigada Militar realizou uma operação e prendeu dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas.

Por volta das 19h30, foi abordado dois homens no ponto de tráfico, localizado na Rua São João. Com eles foi encontrado 35 pedras de crack fracionadas, mais farelos da substância, pesando seis gramas no total. Ainda apreendido com os autores uma balança de precisão, um rolo de plástico filme (para embalar a droga), um canivete pequeno (usado para fracionar), oito relógios (provavelmente trocado por entorpecentes), e uma quantia em dinheiro.

A dupla, um homem de 40 anos, com antecedentes por roubos, posses e tráfico de drogas, e um jovem de 18 anos, antecedente por furto e dano, foram presos em flagrante.

FINAL DE SEMANA FORAM CINCO PRISÃO EM CANELA

As ações da Brigada Militar em Canela resultaram ao todo em cinco prisões. Além dessas do domingo, no sábado (05) um casal havia sido preso com mais de meio quilo de maconha, quando realizariam uma entrega nas proximidades da Estação Rodoviária de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Aconteceu na quarta-feira (27), no Hotel Villa Bella, o lançamento do Observatório do Turismo de Gramado. A ferramenta está disponível no site https://www.gramadoinesquecivel.tur.br/observatorio e reúne dados relacionados ao fluxo turístico no município, geração de empregos, oferta de serviços de...
CANELA/GRAMADO - Na manhã de quarta-feira (27) a 27/03/2024, a Polícia Ambiental recebeu equipamentos que serão utilizados no programa Patrulheiro Ambiental Mirim (PAM). A entrega foi realizada ao Comandante do 2° Pelotão Ambiental de Canela, 1° Tenente Ritter e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.