18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura divulga novos horários da coleta de lixo municipal

Prefeitura divulga novos horários da coleta de lixo municipal

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria do Meio Ambiente, divulgou os novos horários da coleta de lixo municipal. O cronograma entra em vigor nesta quarta-feira (08) e tem o objetivo de facilitar o dia a dia da comunidade na hora de separar o lixo orgânico do seletivo, com dias alternados para o recolhimento de cada um deles.

A secretária do Meio Ambiente, Cristine Steffens, afirma que a contribuição da população é fundamental neste momento. “Contamos com a comunidade para que a gente tenha uma efetividade e uma melhora na separação do lixo em Gramado”, disse.

Publicidade

É importante ressaltar que lixo orgânico corresponde aquilo que não pode ser reaproveitado, como restos de comida, papéis sujos e fraldas, por exemplo. Já o lixo seletivo são materiais como papéis, plásticos, metais e vidros.

Publicidade

Para verificar como fica a coleta de lixo em cada bairro, basta acessar o link https://bit.ly/3O04nrs.

Lembrando que o recolhimento de lixo verde ou volumoso é realizado apenas mediante solicitação prévia através dos seguintes números: Bairro Várzea Grande – (54) 3286-8022, demais bairros (54) 3286-2549.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
CANELA - A bola volta a rolar na noite desta sexta-feira (26), dando seguimento a primeira fazenda Terceirona de Futsal. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Dependientes Del Trago X Bayer Moleque. Logo depois a rodada se...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.