14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasDecoração e iluminação do 37º Natal Luz prometem encantar moradores e visitantes

Decoração e iluminação do 37º Natal Luz prometem encantar moradores e visitantes

Publicidade

A decoração e a iluminação da cidade é um dos grandes atrativos do evento Natal Luz de Gramado, que hoje tem reconhecimento nacional e internacional por estar disponível aos visitantes todo o período do evento podendo ser contemplado durante o dia e a noite. Para o 37º Natal Luz de Gramado, a decoração de rua do evento terá uma cenografia festiva, alegre, lúdica e sofisticada para moradores e visitantes.

Para que isso aconteça, o projeto, assinado por Cláudia Casagrande, prevê a decoração e a iluminação de ruas, praças, rótulas e avenidas. “Este ano o conceito de cenografia de rua mais do que nunca traz o lúdico do Natal para as ruas, em uma decoração color, quente e principalmente alegre”, revela Casagrande. “O Natal é uma época cheia de imagens, sinos, sabores únicos e símbolos natalinos que reforçam ainda mais as tradições da data”, reforça.

Publicidade

A decoração vai contar com renas, bolas, pinheiros, papais noéis, balões, biscoitos, bengalas, sinos, globo, ponteiras, cometas, guirlanda, anjos, presentes, pingentes, estrelas, cavalinho, soldadinho de chumbo, e muitas outras novidades. “O nosso querido Natal Luz está sendo projetado nos pequenos detalhes. Nosso objetivo é encantar os moradores e visitantes durante 94 dias de programação e tudo foi pensando para o dia e a noite”, disse Rosa Helena Pereira Volk, presidente da Gramadotur.

Publicidade

O 37º Natal Luz de Gramado que acontece de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur. O site oficial é www.natalluzdegramado.com.br.

 

Imagens – projeto de decoração

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.