18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura divulga nota de pesar pelo falecimento da servidora Maria Helena

Prefeitura divulga nota de pesar pelo falecimento da servidora Maria Helena

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio do prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luia Barbacovi, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública, Maria Helena Dreschler de Oliveira, ocorrido nesta terça-feira, 16 de março, vítima da Covid-19, aos 56 anos.

Servidora concursada há 26 anos, “Lela” como era conhecida, atuou por 14 anos na direção do Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen.

Publicidade

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos da “Lela”, rogando a Deus que conforte seus corações.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.