25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Gramado reforma deck da Várzea Grande

Prefeitura de Gramado reforma deck da Várzea Grande

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a reforma de toda a parte estrutural do deck de madeira localizado às margens da ERS-115, no bairro Várzea Grande. Uma antiga demanda da população que vive nas proximidades e utiliza diariamente o local para transitar entre os bairros Várzea Grande e Vila do Sol. O local foi alvo de inúmeras solicitações de melhorias pela Câmara de Vereadores entre os anos de 2019 e 2020.

As madeiras estavam deterioradas expondo a população aos riscos de acidentes. A moradora do bairro Várzea Grande, Claudevina dos Anjos revela que utiliza o trajeto todos os dias e que ficou muito contente com a atenção que a Prefeitura está dando para a cidade. “Está ficando legal e muito bom o serviço. Estava bem perigoso caminhar nas madeiras podres. Tem bastante movimento aqui de pessoas andando. Estou muito satisfeita”, afirma a moradora.

Publicidade

A obra está sendo executada por servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a madeira utilizada está sendo produzida pela Serralheria da Prefeitura de Gramado. “Isto demonstra que mesmo com dificuldades financeiras o município não pode deixar a sua população desassistida. São pequenas melhorias, mas que possuem um grande significado na vida das pessoas que transitam diariamente no local. Isso é apenas o começo, muitas outras melhorias serão implantadas em Gramado”, revela o secretário Rafael Ronsoni.

Publicidade

Nos próximos dias, a Prefeitura de Gramado, em parceria com a empresa NovAlternativa, vai iniciar a reforma do deck de madeira do Lago Joaquina Rita Bier. A empresa com sede em Marau, no norte do Estado, vai arcar com todas as despesas da reforma, através de uma parceria público-privada (PPP).

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Momentos de reflexão e espiritualidade são reservados para a Procissão dos Passos nesta Sexta-feira Santa (29), a partir das 20h, na programação da 9ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia. Com mais de 400 pessoas entre elenco...
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.