Após a publicação do decreto 126/2020 na quarta-feira, dia 3, a Prefeitura de Gramado reitera a importância de que a comunidade denuncie situações irregulares na hotelaria, no comércio e em parques temáticos.
De acordo com o prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, as denúncias são o principal instrumento de fiscalização no município diante da pandemia do novo coronavírus. “Por isso reforçamos que a comunidade pode contatar nossas equipes para que possamos adequar todas as exigências”, assinala.
Como proceder?
Estes casos que não cumprem as determinações descritas nos decretos municipais podem ser informados inclusive anonimamente pelo telefone do Fala Cidadão: (54) 3286-2500. O contato pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Em fins de semana, as denúncias podem ser efetuadas por meio do site gramado.rs.gov.br/falacidadao ou pelo aplicativo Fala Cidadão (o download é gratuito e pode ser feito na App Store ou na Google Play do seu smartphone), que funciona 24 horas.