Prefeitura de Gramado reforça importância de denúncias de descumprimento de normas

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Após a publicação do decreto 126/2020 na quarta-feira, dia 3, a Prefeitura de Gramado reitera a importância de que a comunidade denuncie situações irregulares na hotelaria, no comércio e em parques temáticos.

De acordo com o prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, as denúncias são o principal instrumento de fiscalização no município diante da pandemia do novo coronavírus. “Por isso reforçamos que a comunidade pode contatar nossas equipes para que possamos adequar todas as exigências”, assinala.

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Como proceder?

Estes casos que não cumprem as determinações descritas nos decretos municipais podem ser informados inclusive anonimamente pelo telefone do Fala Cidadão: (54) 3286-2500. O contato pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

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Em fins de semana, as denúncias podem ser efetuadas por meio do site gramado.rs.gov.br/falacidadao ou pelo aplicativo Fala Cidadão (o download é gratuito e pode ser feito na App Store ou na Google Play do seu smartphone), que funciona 24 horas.

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