10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Gramado realiza atividade para novos servidores

Prefeitura de Gramado realiza atividade para novos servidores

Publicidade

A Secretaria da Administração realizou na tarde desta terça-feira, 28, uma atividade de integração com novos servidores da Prefeitura.

Na ocasião, os funcionários públicos recém-contratados tiveram a oportunidade de ouvir um pouco sobre a composição das secretarias e departamentos, bem como deveres, obrigações e orientações sobre alguns procedimentos internos de segurança.

Os novos servidores receberam uma cartilha e o RH encaminhará mais informações por e-mail – foram chamados 51 servidores para a integração.

“Atualmente, temos em torno de 1.600 servidores, sem contar os estagiários. Não conseguimos conversar com todos, mas a intenção é interagir com quem está chegando. Informamos os direitos e cobramos os deveres”, afirmou a diretora de Administração de Pessoal, Madalena Hahn.

A diretora salientou que toda equipe responsável pela folha de pagamento é concursada e o papel da Secretaria da Administração é buscar a excelência e tomar decisões com base legal.

“O setor precisa ser comprometido, e independente do cargo, o funcionário precisa fazer o melhor possível. Todos os servidores que prestaram concurso, tiveram que estudar as leis, que informam direitos e deveres. Assim como a expectativa de quem entra, a Prefeitura também tem uma expectativa com a demanda que será suprida pelo novo servidor. É importante destacar que pode ser aberto um processo para verificar quando o servidor não está cumprindo o seu papel”, disse.


Foto: Lucas Brito

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.