18.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Canela não terá expediente na segunda e terça-feira

Prefeitura de Canela não terá expediente na segunda e terça-feira

Publicidade

Nos dias 19 e 20 de setembro não haverá expediente na Prefeitura e nas secretarias municipais, exceto os serviços considerados essenciais.

Conforme o Decreto 9.583, devido ao feriado estadual de 20 de Setembro, Dia do Gaúcho, a Prefeitura Municipal de Canela estabelece suspensão nas repartições públicas na segunda-feira, dia 19 de setembro. Sendo assim, não haverá expediente nos dias 19 e 20 na sede administrativa, bem como, em todas as secretarias e departamentos da Prefeitura.

Publicidade

Durante o período, as Unidades de Saúde permanecerão fechadas, ficando disponíveis, no entanto, atendimentos de urgência e emergência através do Hospital de Caridade de Canela.

Publicidade

Os serviços essenciais de: zeladoria dos prédios municipais, Corpo de Bombeiros, Parque do Caracol, Central de Informações Turísticas, Departamento de Serviços Urbanos, Departamento de Fiscalização, Fiscalização e Monitoramento de Trânsito, e cemitério municipal atenderão em sistema de plantão. A compensação das horas do dia 19 foi feita pelos servidores no sábado, 10 de setembro.

Foto: André Fernandes

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.