19 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Canela: Mudanças no primeiro escalão em respeito à lei eleitoral

Prefeitura de Canela: Mudanças no primeiro escalão em respeito à lei eleitoral

Publicidade

CANELA – O prefeito Constantino Orsolin anunciou as mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Canela, seguindo as diretrizes da lei de desincompatibilização da Justiça Eleitoral, que exige que detentores de cargos públicos que pretendem concorrer nas eleições deixem seus cargos até 6 de abril.

Adair Bohn assume a Secretaria de Obras, com Laurício Marques como adjunto, prometendo impulsionar projetos de infraestrutura e desenvolvimento urbano.

Na área da Fazenda, Denise de Oliveira Rodrigues Martendal da Silva assume como secretária, com David Keller da Silva como adjunto, visando dar continuidade a gestão fiscal e tributária do município.

Emerson Pinto dos Santos assume como adjunto na Assistência, fortalecendo os serviços oferecidos pela prefeitura à população.

Na pasta da Saúde, Andresa da Conceição é anunciada como secretária-adjunta, apoiando o secretário Álvaro Grulke na missão de garantir a qualidade e acessibilidade dos serviços de saúde para todos os cidadãos.

O prefeito destacou que as escolhas foram naturais, valorizando o trabalho já executado em cada secretaria.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.