17.7 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Canela: Mudanças no primeiro escalão em respeito à lei eleitoral

Prefeitura de Canela: Mudanças no primeiro escalão em respeito à lei eleitoral

Publicidade

CANELA – O prefeito Constantino Orsolin anunciou as mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Canela, seguindo as diretrizes da lei de desincompatibilização da Justiça Eleitoral, que exige que detentores de cargos públicos que pretendem concorrer nas eleições deixem seus cargos até 6 de abril.

Adair Bohn assume a Secretaria de Obras, com Laurício Marques como adjunto, prometendo impulsionar projetos de infraestrutura e desenvolvimento urbano.

Na área da Fazenda, Denise de Oliveira Rodrigues Martendal da Silva assume como secretária, com David Keller da Silva como adjunto, visando dar continuidade a gestão fiscal e tributária do município.

Emerson Pinto dos Santos assume como adjunto na Assistência, fortalecendo os serviços oferecidos pela prefeitura à população.

Na pasta da Saúde, Andresa da Conceição é anunciada como secretária-adjunta, apoiando o secretário Álvaro Grulke na missão de garantir a qualidade e acessibilidade dos serviços de saúde para todos os cidadãos.

O prefeito destacou que as escolhas foram naturais, valorizando o trabalho já executado em cada secretaria.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.