8.9 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Canela e Secretaria de Educação receberam desinfecção

Prefeitura de Canela e Secretaria de Educação receberam desinfecção

Na tarde de terça-feira (23), foi realizada a desinfecção no Paço Municipal, sede administrativa, na parte interna e entorno do hall de entrada do prédio.

A mesma ação aconteceu na secretaria de Educação e ambas tem como objetivo combater a disseminação do novo coronavírus.
A solução usada para desinfecção é o esterilizante SDST (Sterile Doctor) de ação prolongada e permite tratar as superfícies eliminando de forma eficaz 99,99% dos micro- organismos por até 90 dias.

Em razão da sanitização, no período da tarde não houve expediente interno. O atendimento ao público, devido a bandeira preta, segue fechado e acontece somente mediante agendamento pelo telefone (54) 3282.5100.

Foto: Rafael Zimmermann

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A semana esportiva em Canela começa nesta segunda-feira (22) com expectativa de bons jogos no Ginásio Carlinhos da Vila. A programação reúne...
CANELA | O encerramento do projeto "Like-se – Curta a Si Mesmo: Arte e Diálogo Contra o Bullying e Cyberbullying", ocorreu na sexta-feira, 19,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img