17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Canela aberta neste sábado

Prefeitura de Canela aberta neste sábado

Publicidade

Atendimento à população acontecerá das 8h às 12h.

Para compensar as horas referentes ao decreto Nº 9.470 de 17 de maio de 2022, que suspende o expediente no dia 27 de maio, a Prefeitura, por meio de suas Secretarias Municipais, realizará atendimento aos contribuintes no sábado (21/5), das 8h às 12h.

Atualização do esquema vacinal

A Secretaria de Saúde realizará no sábado (21/5), uma mobilização para atualização do esquema vacinal da população, com o objetivo de proporcionar uma nova oportunidade aos canelenses.

Publicidade

Nesta data todas as UBS’s – Unidades Básicas de Saúde do município estarão abertas no turno da manhã, das 8h às 12h, ofertando as seguintes vacinas: contra a Covid (2ª, 3ª e 4ª dose), contra a Gripe (Influenza), além das vacinas de rotina (crianças, adolescentes, gestantes e adultos). Confira o público-alvo para a vacina da gripe em canela.rs.gov.br.
A documentação exigida no momento da imunização será: cartão SUS ou documento com CPF, além da carteirinha de vacinação do coronavírus para imunização contra a Covid. As crianças também devem portar a Caderneta de Vacinação e estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Publicidade

Serviços com plantão

Com o decreto os serviços públicos municipais encerrarão seus expedientes na quarta-feira (25) e retornarão na segunda-feira (30). Os serviços essenciais de zeladoria dos prédios municipais, Corpo de Bombeiros, Parque do Caracol, Central de Informações Turísticas, Departamento de Serviços Urbanos, Departamento de Fiscalização, Fiscalização e Monitoramento de Trânsito, além do Cemitério Municipal, atenderão em sistema de plantão.
O recolhimento de lixo realizado pela empresa Serra Ambiental será executado normalmente, nos dias 26 e 27 de maio.

Educação segue calendário

A suspensão de expediente que se refere ao decreto não é válida para a Secretaria de Educação e os educandários estarão fechados na quinta-feira (26/5), feriado de Nossa Senhora de Caravaggio, seguindo com as aulas normais na sexta-feira (27/5).

Foto: André Fernandes

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.