20.9 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura avança nas obras de pavimentação asfáltica no Moreira

Prefeitura avança nas obras de pavimentação asfáltica no Moreira

Publicidade

Com o objetivo de buscar sempre a melhoria na qualidade de vida, garantindo a trafegabilidade em qualquer época do ano e condições climáticas, está em andamento o processo de pavimentação no Moreira. A obra, que atende a uma antiga demanda dos moradores, é realizada pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

O prefeito Nestor Tissot destaca a importância para os moradores do bairro. “No dia 23 de julho durante uma reunião com os moradores anunciamos o início da pavimentação. Pouco tempo depois a obra está a todo vapor, e é assim, desta forma que as obras públicas precisam ocorrer. A população está ansiosa e a Prefeitura precisa ofertar um serviço ágil e de qualidade”, disse.

Publicidade

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, está agendada para a próxima semana a conclusão da pavimentação. Em breve todas as ruas do bairro Moreira estarão asfaltadas.

Publicidade

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Será durante o 4º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais e Inteligentes, principal encontro de tecnologia para Prefeituras do Estado.CANELA - O Rio Grande do Sul vai conhecer os Prefeitos Inovadores 2024 do Estado na próxima semana. Trinta e um...
GRAMADO - Desde o início de março, os pavilhões do Expogramado estão sendo preparados para a realização da 33ª edição da Festa da Colônia, que inicia no dia 25 de abril. A programação ocorrerá diariamente, com exceção da quarta-feira,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.