14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito transfere atendimento em seu gabinete para o evento Dia de Doar...

Prefeito transfere atendimento em seu gabinete para o evento Dia de Doar no Perinão

Publicidade

O tradicional atendimento que o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) faz à comunidade durante às terças-feiras em seu gabinete, será realizado durante o evento Dia de Doar em Gramado, nesta terça, 2, no Ginásio Perinão, a partir das 8h.
As pessoas interessadas podem procurar o atendimento que será feito por ordem de chegada.

DIA DE DOAR



O evento pretende arrecadar donativos para as entidades, procurando estimular a doação, a generosidade e a solidariedade. Cada gramadense pode participar fazendo uma ação à qual se identificar.
Este ano, a ação beneficiará 13 instituições assistenciais de Gramado e região: Hospital Arcanjo São Miguel; Vale a Pena Viver; CRERH – Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias; Pama Gramado; Instituto Santíssima Trindade; APAE Gramado; Associação Materna de Apoio e Empreendedorismo; Liga Feminina de Combate ao Câncer; Grupo Força Tarefa; Grupo Escoteiro George Edward Fox; Damas de Caridade; Associação Mãos Dadas Patas Salvas e Lar de Idosos Maria de Nazaré.

Publicidade
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.