9.6 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito tenta em Porto Alegre evitar prejuízos à Gramado

Prefeito tenta em Porto Alegre evitar prejuízos à Gramado

Publicidade

Preocupado com os rumos da economia e diante da situação crítica de empresas do município, o prefeito de Gramado Nestor Tissot esteve em contato com os deputados estaduais Ernani Polo e Sérgio Turra, além do presidente do Progressistas, Celso Bernardi para tentar sensibilizar o governador Eduardo Leite (PSDB) quanto ao prejuízo que a bandeira preta e a suspensão da cogestão provocarão à região. Por determinação de Leite, a bandeira preta permanece até o dia 21.

Por telefone, Nestor argumentou junto aos deputados e o líder partidário a necessidade da retomada da cogestão pelo município. “Nossa prioridade sempre será a saúde e salvar vidas, porém estamos vivendo momentos difíceis, nossas empresas não suportarão praticamente um mês de portas fechadas. Gramado possui comércios que estão na UTI, não há mais fôlego para suportar a falta de flexibilização por parte do governo do Estado”, disse o prefeito.

Publicidade

“Não estamos fazendo economias no quesito saúde, autorizei a compra de medicamentos e também investimentos em 15 leitos do Hospital Arcanjo São Miguel. Em apenas dois meses, compramos mais de R$ 1 milhão em remédios, além da ampliação dos horários de funcionamento do Ambulatório Covid-19. Montamos estratégias de guerra contra a doença, mas o governador precisa entender que Gramado é totalmente diferente das demais cidades do Estado”, completou Nestor.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.