26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito Nestor retorna a Porto Alegre para tratar de início das obras...

Prefeito Nestor retorna a Porto Alegre para tratar de início das obras da ERS-373

Publicidade

Está muito próximo de sair do papel e se tornar realidade a pavimentação asfáltica da ERS-373, que liga Gramado à Santa Maria do Herval, pela Serra Grande. Na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito Nestor Tissot estará reunido com representantes do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) em Porto Alegre para tratar dos detalhes finais de reivindicações de cada município, incluindo Gramado.

Na semana passada, o prefeito esteve reunido com o Daer e com representantes dos municípios de Santa Maria do Herval, Morro Reuter e Dois Irmãos. “Com apoio do deputado Marcel Van Hattem iniciamos uma peregrinação em novembro que resultou na captação de R$ 9 milhões junto à bancada gaúcha na Câmara dos Deputados. Com os investimentos anunciados pelo Governo do Estado, esse recurso federal será utilizado no melhoramento dos acessos aos municípios”, explica Tissot.

Publicidade

O prefeito destaca ainda a importância da obra para o desenvolvimento regional. “É um sonho antigo para todos os municípios da região. Com a pavimentação do trecho, o caminho vai se tornar uma das principais rotas à Gramado e a região das hortênsias, encurtando o trajeto daqueles que se deslocam da capital gaúcha. Todos ganham, Gramado ganha, a região entorno da rodovia vai ganhar muito, principalmente na Serra Grande”, comemora o prefeito.

Publicidade

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.